domingo, 10 de fevereiro de 2013

Universo

  Um dos meus maiores sonhos é de um dia poder ser astrônomo sabe, não só por causa da física e equações matemáticas e sim por causa da ilimitação da imaginação. Muitos dizem que a imaginação é ilimitada por si só,porem eu nunca encarei dessa forma, pois quando imagino o que for que seja eu vejo paredes,pessoas,objetos enfim coisas que limitam minha imaginação, mas quando se trada do universo, não tem nada que te impeça de enxergar infinitamente por todas as direções! E seja o lugar qual for que você olhe sempre terá alguma coisa fanicante, mesmo que você não veja,sempre terá algo la, como o telescópio Hubble que investigou um único ponto no céu por alguns dias e  descobriu varias e varias galaxias nesse mesmo pontinho que era quase que o tamanho de uma cabeça de alfinete na imensidão do céu.
    Um dia espero que meu sonho se realize, porem não quero ser um astrônomo famoso nem nada do tipo, o que eu quero mesmo é fazer a coisa que mais me deixa feliz,olhar a imensidão que é o céu.
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário