quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mudança

Ultimamente venho pensando muito sobre a minha vida, pensando no passado , pensando no presente e no futuro, mas principalmente no futuro. Domingo passado, fui na casa da minha amiga Anna pois fazia  tempos que eu não ia visita-la, e ela começou a contar de como era sua vida em Londres lugar onde morou  por 5 anos e que conhecia bastante , e a cada coisa que ela contava fezia com que eu ficasse cada vez mais interessado pelo lugar, e agora não consigo mais tirar isso da minha cabeça pois uma das coisas que venho pensando sobre o meu futuro é ter uma vida nova, e morar la em Londres seria um modo perfeito de começar essa vida .
   Sei que tenho amigos, parentes entre outros por aqui, porem, percebi que com o passar do tempo essas pessoas vão seguindo seu próprio rumo, fazendo suas próprias escolhas, e essas escolhas muitas vezes significa deixar seus amigos e parentes, claro que não para sempre, mas por um tempo que as vezes é indeterminado. E para mim ter uma vida nova com meus pais em um outro pais, onde tudo é novo, seria como nascer de novo e poder optar por novas possibilidades.
   Não sei se poderia dar certo, mas, espero que um dia eu possa optar por isso...
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário